Pessoa ©
Categoria: Música

Há quem pense que só os extrovertidos chamam a atenção. Tenho exemplos de pessoas que chamam a atenção justo pelo comportamento oposto. É o caso do meu cunhado, um exemplo de discrição. Ele chama a atenção, ainda, pela atenção que dedica a todos: amigos, irmãos, pais, esposa, filhas, cunhados, sobrinhos, sogra… Tem sempre uma gentileza na manga, uma palavra apaziguadora, um trato cuidadoso… Embora discreto, ele não deixa de ser descontraído, não perde ocasião de repartir alegria. Aceita com resignação o que o destino impõe e não se esquece de agradecer os agrados que a vida oferece. É a mais calma das pessoas que conheço. Pode até se afligir com os desacertos próprios da vida de todos nós, mas não deixa que a aflição tome o lugar da calma. Com a sabedoria de quem acredita que devagar se vai ao longe, ao lado da minha irmã vem desenhando uma bela história familiar.

Hoje é o aniversário do meu cunhado e meu desejo é que ele siga distribuindo gentilezas por onde passe e que saúde, alegria e tranqüilidade continuem sempre presentes na sua vida. Apesar de ser ele o aniversariante, os presenteados somos os que podemos partilhar da sua presença serena, descontraída, de bem com a vida.

Parabéns para ele!

© Nota de canapé: Uma canção de Dalto e Cláudio Rabello.


(2)


    Tarlei
    31 de agosto de 2011

    Éder,
    Se tenho um dom é o de gostar de gente. E quando gosto, gosto de dizer. Você é realmente uma pessoa admirável. Obrigado pelo comentário!
    Abs,
    Tarlei


    Eder
    31 de agosto de 2011

    Cunhado e irmão maravilhoso! Só mesmo você para escrever tão belas palavras com tanta maestria e sabedoria. Amei de paixão e jamais recebi tamanha homenagem. Obrigado e continue escrevendo porque Deus te deu um dom maravilhoso. Abração do seu cunhado que muito te admira.






© 2017 - ArteVida – A vida sem a arte é insustentável – Blog do Tarlei Martins - todos os direitos reservados
Design: V1 Digital - desenvolvido em WordPress